Novo presidente da Argentina age rapidamente para reanimar a economia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo presidente da Argentina age rapidamente para reanimar a economia

Mensagem por Hans Ribentrop em Ter Dez 29, 2015 12:17 pm

Mauricio Macri arrebatou a Presidência da Argentina no mês passado aproveitando-se do cansaço dos eleitores com o movimento político de esquerda que havia governado por mais de 12 anos. Em campanha com uma promessa de mudanças e prometendo unir facções antagônicas, enquanto de modo geral evitava as propostas políticas específicas, Macri conseguiu 51% dos votos.

Mas agora, com três semanas de seu mandato de quatro anos, as amplas reformas econômicas de Macri incomodam a Argentina, acentuando a divisão que ele queria superar e levando alguns argentinos a duvidar de se ele será uma mudança para melhor.

"Votaram nele para tirar o governo, mas não pensaram no que viria", disse Damián Raspa, 36, trabalhador em uma fábrica de eletrônicos em La Matanza, um bairro operário na grande Buenos Aires onde Macri perdeu para seu principal adversário na eleição, Daniel Scioli.

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/the-new-york-times/2015/12/29/novo-presidente-da-argentina-age-rapidamente-para-reanimar-a-economia.htm

Meu comentário: A Argentina tem chance de sair do buraco antes do Brasil. O problema é como contornar os grupo que viviam das tetas do governo antigo.
avatar
Hans Ribentrop

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum